Notícias | 29 de outubro de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

SindSeg MG/GO/MT/DF marca presença na comemoração dos 50 anos da Fenacor

Manter um bom relacionamento com outras entidades e acompanhar as medidas que são tomadas em prol do mercado é de suma importância. É com essa missão que o SindSeg MG/GO/MT/DF, sempre que possível, comparece a eventos do mercado que são realizados por todo Brasil.

A Fenacor promoveu na última quinta-feira, 25, uma grande festa para comemorar seus 50 anos e Augusto Frederico Rosa Costa de Matos, presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF esteve presente no evento.

Líderes e personalidades do mercado receberam a Comenda Mérito Fenacor 50 anos, prestando homenagem à trajetória de quem se destacou ao longo da história da federação. Na oportunidades, a Fenacor lançou um livro contando detalhes sobre sua história, destacando sua atuação em conjunto com poderes executivo e legislativo, a fim de defender interesses dos Corretores de Seguros.

Augusto Frederico ressaltou a importância da Fenacor para o setor. “Desde 1968, a Fenacor atua para defender e estimular o nosso mercado e representa hoje sindicatos estaduais que também trabalham para esse mesmo propósito. Ao longo desses 50 anos, a Federação atingiu muitas conquistas e ajudou na expansão do nosso setor. Em nome de todo o SindSeg, parabenizo a instituição e agradeço pelos inúmeros esforços em consolidar e expandir o mercado de seguros”, comenta o presidente do Sindseg.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN