Notícias | 12 de julho de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Sindseg MG/GO/MT/DF fomenta importância da vida saudável

Com o apoio do Sindseg MG/GO/MT/DF, a atleta Lizandra Pungirum, conhecida como Xexeu, conseguiu completar uma maratona no Rio de Janeiro. A atleta competiu m:45s, já na maratona de 42k, ela cruzou a linha de chegada com o tempo de 4h: 18m:19s.

Lizandra é campeã de pódios em Belo Horizonte e interior de Minas Gerais. Ela se tornou uma atleta internacional em 2013, quando participou pela primeira vez da maratona internacional de Paris, na França. Ela também já correu em outras maratonas, como a de Tóquio (Japão) e Nova Iorque (Estados Unidos), e conquistou a Ultra Maratona da Patagônia (71km), a Maratona Internacional da Argentina e a Léguas (10km), em Portugal. Após a vitória, ela afirma “Agradeço imensamente o apoio do SindSeg nesse desafio do Rio de Janeiro”
Bem Saudável

O SindSeg MG/GO/MT/DF, através do programa Bem Saudável, tem a intenção de promover uma vida mais saudável, essa é uma das linhas de atuação do sindicato, que incentiva uma rotina equilibrada e a prática de atividades físicas. Patrocínios a atletas e a eventos são algumas das iniciativas do programa.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN