Notícias | 6 de agosto de 2020 | Fonte: SINDSEG MG/GO/MT/DF

SINDSEG MG/GO/MT/DF doa máscaras para ajudar no combate ao Coronavírus

Além do distanciamento social, o uso obrigatório das máscaras é uma medida fundamental para vencer a batalha contra o Coronavírus. Sabendo da importância deste acessório para a prevenção da doença, o SindSeg MG/GO/MT/DF é um dos apoiadores da campanha  “1 milhão de máscaras – 1MM”.

Idealizado em abril por empresários do segmento da moda, em parceria com a Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), o movimento mobiliza parceiros para fabricar e doar os acessórios. Somente o Sindicato destinou 10.000 máscaras, entregues a entidades filantrópicas da região metropolitana de Belo Horizonte, no interior de Minas e até em outros estados.

O presidente do Sindicato, Marco Neves, destaca a importância da solidariedade neste momento. “É uma fase atípica, nunca antes vivenciada, e que tem trazido não só impactos para a área da saúde, como na esfera econômica. É hora de todos fazerem a sua parte e contribuírem como puderem para que juntos possamos superar a pandemia”.Quer ajudar também?

Saiba mais sobre a iniciativa no site ou pelo Instagram.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN