SindSeg MG/GO/MT/DF cria campanha digital para mais segurança no carnaval

09/02/2018 / FONTE: CQCS l Alícia Ribeiro

Como-abordar-mulheres-no-Carnaval-02

O carnaval tornou-se um evento que é elemento da cultura nacional e celebrado com grande animação no Brasil. É com esse segmento que o SindSeg MG/GO/MT/DF investiu na propagação da cultura do seguro durante o evento entre o público, intensificando a segurança durante diversas situações da festa popular.

Com o tema “Neste carnaval, não vire um meme. Curta a festa com segurança”, o SindSeg evidencia o cuidado ao atravessar a rua, a identificação de crianças e idosos com crachás caso se percam em multidões, cuidado com a rede elétrica ao subir no trio elétrico e outros pontos importantes para curtir a folia com segurança.

A campanha, voltada para a mídia digital, procura alcançar um grande número de pessoas. Além de postagens em redes sociais, anúncios no Google Adwords serão divulgados e as peças serão transmitidas pelo WhatsApp. A aposta na mídia digital e na linguagem da campanha entra em contato com o público que o SindSeg quer atingir. “A mídia digital é onde o público que frequenta o Carnaval está, acompanhando a programação dos eventos e buscando informações. De forma lúdica, com posts divertidos e memes ilustrados, queremos que as pessoas se identifiquem e interajam com as peças, mas que acima de tudo, fiquem cientes da importância da segurança durante a folia”, conta o presidente do sindicato, Augusto Matos.

 

Notícias relacionadas


1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: