Notícias | 16 de março de 2023 | Fonte: CQCS | Karem Soares

Sindseg MG/GO/MT/DF promove evento em homenagem a mulher

No dia 15 de março, o Sindseg MG/GO/MT/DF promoveu uma palestra em seu auditório, com o tema “Empoderamento e Empreendedorismo Feminino”, que contou com a participação da coautora do livro As Donas da P*** Toda, Carla Guimarães Lopes do Rosário e da Alexandra Cunha, da Aconseg-MG, Andrea Padovani, do Sindseg MG/GO/MT/DF, Carmen Ribeiro, do Clubcor MG, Elaine Patente, do CSP-MG e Juliana Queiroz, do Clube da Bolinha.

Carmen Ribeiro, presidente do Clube dos Corretores de Minas Gerais (CCS-MG), informou que é preciso discutir o lugar da mulher no setor de seguros.“Tivemos a oportunidade de falar sobre o empoderamento das mulheres nesse evento maravilhoso, discutindo o lugar em que a mulher ocupa hoje no mercado, que cada vez mais vem despontando o seu sucesso, o seu empoderamento, trabalhando de uma forma digna, de uma maneira que se coloque o conhecimento, e afirmando que às vezes de um fracasso, se chega ao sucesso, e que a gente não desiste nunca!”

Fabiana Cardoso, diretora comercial da Affiance Life, agradeceu por estar presente no evento, promovido pelo Sindseg MG/GO/MT/DF. “Quero agradecer a oportunidade de ter participado desse evento maravilhoso! Só mulheres empoderadas, guerreiras, que na verdade fazem toda diferença! Em nome do mercado de corretoras de Minas Gerais, só tenho a agradecer por fazer parte de um setor que acolhe e apoia a nós, mulheres”.

Marco Neves, presidente do Sindseg MG/GO/MT/DF, informou que o evento em homenagem à mulher contou com a participação das entidades representativas do setor, em Minas Gerais. “Estamos no auditório do SIndseg, em Belo Horizonte, com um evento maravilhoso, feito por elas e para elas, ou seja, elaborado por mulheres do seguro que estão nas entidades mineiras reunidas, como o Sindseg, a Aconseg, o Clubcor, a ENS, o Clube do Bolinha, o CSP, enfim, todas as entidades que atuam em Minas Gerais, numa justa homenagem às mulheres que foram representadas neste evento”.

Gustavo Bentes, presidente do Sincor-MG, saudou as mulheres pelo seu dia e mencionou a sua importância para o mercado de seguros. “Dia de celebração do dia internacional da mulher e é um grande privilégio para nós que somos homens, participar desse evento, no mercado que cada vez mais a mulher ocupa espaço e até porque ela é soberana em entender de cuidado e de proteção. E nós que atuamos no setor, temos esse privilégio de desenvolver o segmento junto delas, e principalmente, por tê-las ao nosso lado, com sua força, garra e vontade de ir longe!”

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN