Notícias | 3 de setembro de 2018 | Fonte: Sindseg N/NE

Sindseg N/NE faz palestras em Belém e Marabá, no Pará, para promover o mercado de seguros

As cidades de Belém e Marabá, no Estado do Pará, serviram de palco para duas importantes palestras do mercado de seguros:   “Os desafios e as Oportunidades para o Corretor de Seguros” e “A Importância do Seguro Privado e da Previdência Privada para o Empresário”, promovidas pelo Sindicato das Seguradoras do Norte e Nordeste (Sindseg N/NE), no ultimo final de semana. Ministradas pelo professor Maurício Tadeu, as apresentações foram prestigiadas não somente por profissionais do mercado de seguros, mas também por diversos empresários da região.

Em Belém, falou para profissionais, principalmente, corretores de seguros e executivos do mercado. Já em Marabá, o professor Maurício Tadeu levou informações imprescindíveis sobre a necessidade de ampliação da Cultura do Seguro e da Previdência Privada. E conseguiu mostrar ao meio empresarial  pontos distintos dessas modalidades, ajudando a tirar dúvidas e promover o mercado. Em sua fala, o especialista abordou questões variadas para o publico, que acompanhou atentamente a cada ponto. A apresentação serviu ainda para mostrar fatores essenciais que podem ajudar empresários no município.

Em Belém, a palestra reuniu mais de 120 pessoas e contou com apoio do Sincor-PA. Em Marabá a apresentação também reuniu dezenas de pessoas. Realizada pelo Sindseg N/NE, a palestra teve apoio  Associação Comercial e Industrial de Marabá (ACIM) e do seu Conselho de Jovem.  A abertura dos trabalhos contou com a presença dos representantes da diretoria da ACIM.

A ação é somente uma do ciclo da palestras que vem sendo realizado em varias cidades das regiões Norte e Nordeste pelo Sindseg N/NE e parceiros.  A delegada do Sindseg Juliana Bezerra na região, e uma das responsáveis pelo evento, teve apoio organizacional da Corretora Alane Carvalho nos trabalhos em Marabá.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN