Notícias | 13 de março de 2020 | Fonte: CQCS

Sindseg BA/SE/TO apresenta nova diretoria

O Sindseg BA/SE/TO promoveu, em Salvador, no último dia 12, um almoço para realizar a cerimônia de posse da diretoria que atuará no biênio 2020-2022. Alexandro Barbosa, executivo da Allianz Seguros, atuará como presidente da entidade.

 

Durante a realização do evento, Alexandro explicou um pouco quais são os planos da entidade para o período em que estará no comando, como, por exemplo, educação em seguros via imprensa, seguros na universidade e sinergia entre entidades baianas.

 

“Para mim está sendo um privilégio assumir a presidência do sindseg após dois mandatos como diretor, é uma responsabilidade gigantesca. O objetivo principal dessa nova diretoria é encontrar ferramentas para que possamos divulgar a cultura do seguro para a Bahia, Tocantins e Sergipe”, explicou o presidente.

 

Érico Melo, presidente do Sincor SE, foi um dos que esteve presente na cerimônia de posse da nova diretoria. “Viemos hoje prestigiar a posse da nova diretoria do Sindseg BA/SE/TO, que é um parceiro muito grande do Sincor-SE. Esperamos que essa parceria cresça cada vez mais para que possamos disseminar a cultura do seguro no Brasil “

 

Presidente do Sincor-BA, Wanderson Nascimento afirma: “O sindseg está se renovando há muito tempo, a nomeação de Alexandro vai agregar bastante ao mercado, serão novos tempos. A união sempre a força, não será diferente agora”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN