Notícias | 23 de janeiro de 2020 | Fonte: Porto Seguro

Sindseg anuncia Rivaldo Leite como o novo presidente da entidade

O Vice-presidente Comercial e de Marketing da Porto Seguro inicia o ano de 2020 com o desafio de difundir ainda mais a cultura do seguro em todo o mercado.

Rivaldo Leite, atual Vice-presidente Comercial e de Marketing da Porto Seguro, foi eleito pelo mercado segurador no início de 2020, o novo Presidente do Sindseg do Estado de São Paulo, o maior e mais importante do país , com mais de 40% de representatividade.

Isso acontece no ano em que ele completa 40 anos de dedicação ao mercado de seguros e, em especial, aos Corretores. 

Rivaldo iniciou sua trajetória profissional em 14 de outubro de 1980, na Logullo &Menotti Corretora de Seguros, ainda como office-boy. Após três décadas de atuação exclusiva com a Porto Seguro, o vice-presidente passará a compartilhar sua agenda também com a Sindeseg. A posse acontecerá no próximo dia 14 de fevereiro. “Já estou em contato com as atuais lideranças da entidade – o Presidente Mauro Batista e o Diretor Fernando Simões – em busca de história, referências e desafios. O compartilhamento de aprendizado e experiência, neste momento, é fundamental para que eu possa entender melhor a organização e as expectativas do setor”.

Rivaldo faz questão de enaltecer a importância do Corretor de Seguros para o mercado segurador. “Muito se fala sobre ações de marketing, de comunicação e de jornada do consumidor que tenham o cliente no centro das decisões. E o Corretor deve ser o nosso principal cliente. Precisamos, ainda, difundir na sociedade a cultura de seguros. E para isso precisamos unir empresas, Corretores e clientes. Sendo assim, com o novo desafio, pretendo ampliar ainda mais a visão de todos sobre as reais necessidades do mercado e da sociedade em geral”.

Depois de se firmar como Vice-presidente da Porto Seguro, Rivaldo Leite faz questão de reafirmar que quem o trouxe até este momento de conquistas foram, além dos Corretores de seguros, sua equipe e times comerciais espalhados por todo o Brasil.

Rivaldo começa o ano com muitos desafios em sua carreira, mas ainda com o brilho nos olhos de quem tem muito a oferecer às empresas, Corretores e clientes. “Quando se tem paixão pelo que faz, perseverança e garra para ampliar as oportunidades e uma equipe engajada por uma causa fica fácil promover discussões e mudanças no mercado segurador”.

______________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN