Notícias | 15 de julho de 2019 | Fonte: CQCS

Sindicato e PM traçam estratégias para recuperar veículos roubados

Integrantes da diretoria do Sindicato das Empresas de Seguros Privados e Capitalização do Norte e Nordeste (SindsegNNE) estiveram reunidos, no dia 9 de julho, com o alto comando da Polícia Militar de Pernambuco. O encontro foi realizado na sede da Secretaria de Defesa Social e teve como objetivo debater estratégias para o combate ao roubo e furto de veículos no Estado.

“Os assuntos foram focados para uma estratégia específica sobre a recuperação de veículos roubados e furtados na região metropolitana da Capital pernambucana. Nascem excelentes oportunidades para a identificação e diminuição dos prejuízos para as seguradoras”, destacou Raimundo Sitaro, Diretor do SindsegNNE.

Participaram do encontro o presidente do SindsegNNE, Mucio Novaes; os vice-presindetes José Henrique Pimentel e Ronaldo Dalcin; e os diretores Marcos Silveira, João Melo, Wendell Barros, Edmir Ribeiro e Raimundo Sitaro; o presidente do Sincor-PE, Carlos Valle; e outros convidados especiais, como Adhemar Juji, Carlos Feitosa, Fabiano Oliveira e Marcelo Oliveira.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN