Notícias | 19 de agosto de 2020 | Fonte: CQCS Innovation Latam

Sindicato dos Corretores de Pernambuco é parceiro do CQCS Innovation Latam

O Sindicato dos Corretores de Pernambuco é um dos parceiros do CQCS Innovation Latam, que acontecerá no próximo dia 27 de agosto, a partir das 17h00. O evento, que reúne grandes nomes do mercado de Seguros mundial, contará com tradução simultânea para português e espanhol e terá como tema: “Seguro de Vida na nova ordem mundial”.

O Sincor PE, que tem como missão representar a categoria do Corretor com ética, seriedade, comprometimento, responsabilidade social, está há muitos anos no mercado e precisou de toda sua expertise para se adaptar aos tempo de trabalho remoto trazido pela pandemia.

“A pandemia trouxe mais eficiência para todos. Estamos conseguindo otimizar nosso tempo e fluxo de trabalho. O mercado de seguros depende muito de informações, a transformação digital nos trouxe muita agilidade, como a vistoria digital e regulação de sinistro pelo celular. Hoje está muito fácil de se resolver as coisas”, afirmou Carlos Valle, presidente do Sincor.

O CQCS Innovation Latam já tem confirmada as presenças de Luciano Lopatin, que atua como vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios Multinacionais e Latam, Benefícios Globais para Funcionários, na MetLife; Marcelo Mello, Vice-presidente de Investimentos, Vida e Previdência da SulAmérica; David Azzarito, Vice-presidente Senior da Ohio National Financial Services.

Para se inscrever, basta acessar o link: cqcsinnovation.com

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN