Notícias | 28 de agosto de 2020 | Fonte: Sindicato das Seguradoras RJ/ES

Sindicato das Seguradoras RJ/ES está de cara nova na internet

O Sindicato das Seguradoras RJ/ES fez uma reformulação digital completa atualizando seu site, iniciando atuação no LinkedIn e modernizando o Informe – que agora passa a ser distribuído no formato de newsletter. O novo site é mais moderno, interativo e com conteúdo atualizado. Na página, é possível conferir todas as novidades do mercado regional de seguros, incluindo tabelas com arrecadação do setor, inserções do Sindicato na imprensa, releases, entrevistas e até um glossário com os principais termos descritos de forma descomplicada.

O Jornal do Sindicato agora é distribuído por meio de uma newsletter bimestral que conta com um resumo das ações no período. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no link para receber por e-mail o material. Outra novidade é a estreia do Sindseg RJ/ES no LinkedIn – rede social voltada para discussões e trocas profissionais. Esse é mais um canal para ampliar as mensagens do mercado de seguros e alcançar um público mais amplo. Siga também o Sindicato no LinkedIn para não perder nenhuma novidade.

Antonio Carlos Costa, presidente do Sindicato das Seguradoras RJ/ES, comemorou a repaginada digital e fez um convite para que todos acompanhem as redes. “Atualizamos e inovamos no digital apostando em um conteúdo que seja relevante e atraia o interesse não só de quem já faz parte do mercado de seguros. Queremos falar com todos, inclusive quem nunca contratou uma apólice, para disseminar a importância da cultura do seguro”, destacou o presidente.

_______________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN