Notícias | 6 de outubro de 2003 | Fonte: Fenaseg

Sindicato das Seguradoras do RJ distribui duas publicações às associadas

O Sindicato das Seguradoras do Rio de Janeiro, dentro do programa de disseminar informações sobre a instituição seguro e também divulgar conhecimentos que possam colaborar nos processos internos das empresas, acaba de distribuir às suas associadas dois livros:
?O Guia de Seguros ? pessoa física e bens?, da jornalista Janes Rocha, do Valor Econômico, e ?Recall ? 4 milhões de carros com defeitos de fábrica?, de Rodolfo A. Rizzoto.
O primeiro traz informações sobre vários ramos de seguros, planos de previdência complementar aberta e também títulos de capitalização, em uma linguagem acessível e voltada para o consumidor.
Já a segunda publicação faz um histórico do recall de veículos no País, relacionando os recalls realizados no Brasil de 1991 a maio de 2003, e orientando o consumidor a respeito dos seus direitos e deveres.
Além disso, recentemente o Sindicato patrocinou palestra da jornalista Janes Rocha ministrada durante a ?Semana da Comunicação Social?, realizada pela Faculdade Helio Alonso ? Facha para os estudantes de jornalismo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN