Notícias | 25 de abril de 2019 | Fonte: CQCS

Sindicato dá assistência a corretor acionado na Justiça por associações

Close-up Of Judge Writing On Paper With Gavel And Scale At Desk

O Sincor-PE está disponibilizando suporte jurídico a qualquer corretor de seguros, associado ou não ao sindicato, que venha a ser intimado extrajudicial ou judicialmente por associações de proteção veicular ou entidades que representam esse segmento. “Estaremos ao seu lado, com nosso suporte jurídico, para defender o corretor de seguros”, anuncia o presidente do Sincor-PE, Carlos Valle.

Em comunicado, ele afirma que o mercado assiste a uma prática “que parece estar virando moda”, com associações de proteção Veicular acionando corretores de seguros que questionam publicamente a venda de proteção veicular sem a devida regulamentação. “Mas, continuamos sem descansar, buscando respostas do Poder Público para termos um mercado definitivamente regulado”, acrescenta Valle.

O presidente do Sincor-PE diz ainda que as ações que serão adotadas ainda não podem ser divulgadas. Adianta, contudo, que as entidades que defendem os corretores de seguros não irão desistir. “Da mesma forma que brigamos pelo Simples durante anos, e, mesmo com muitos comentários contra, não desistimos e vencemos, e assim haveremos de vencer mais esta”, conclui Carlos Valle.

Um comentário

  1. Luis Filipe

    26 de abril de 2019 às 11:46

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN