Notícias | 28 de agosto de 2019 | Fonte: CQCS

Sindicato apresenta grande novidade para o mercado de seguros

Alexandre Camilo apresenta atividades do sindicato para imprensa especializada

Reunindo jornalistas dos principais veículos do setor de seguros, entre eles, o CQCS, o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, apresentou a nova Unisincor, além de outras novidades da entidade, durante o Fórum com a Imprensa Especializada, que aconteceu nessa terça-feira, dia 27 de agosto, na sede da entidade, em São Paulo.

Para modernizar a grade curricular e o método de ensino, a Unisincor se uniu com a Conhecer Seguros para oferecer novos treinamentos, com professores especializados em diversos ramos de seguros e negócios.

Coordenada pelo 2º tesoureiro do Sincor-SP, Carlos Cunha, a Unisincor também pensou na rotina dos profissionais e empresários do setor para oferecer, além de cursos presenciais, ensino a distância, com o objetivo de alcançar pessoas em todo o Estado de São Paulo, bem como no Brasil.

Durante o encontro, Camillo também falou sobre os eventos realizados pelo Sincor-SP, como Voz do Corretor Empreendedor, Fórum de Oportunidades, Seguro em Todo o Estado etc.

O presidente ainda destacou que as entidades devem fornecer conhecimento e respostas aos profissionais que representa, apresentando o Sincor Digital, que será um provedor de soluções, levando serviços digitais aos corretores. “Este, juntamente à ID Seguro, Credicor-SP, Unisincor e CâmaraSIN, é um processo de verticalização necessário para a nossa sobrevivência”, disse.

O dirigente afirmou ainda que o Sincor-SP está produzindo ações para se tornar um provedor de soluções para o corretor e o relançamento do Unisincor está entre essas medidas. “O Unisincor passa a ser um Market Place com uma ferramenta que promove o ensino à distância”, ressaltou.

Além disso, Camillo disse que o Sincor-SP está lançando também a nova campanha publicitária da Câmara Sin, a câmara de arbitragem. Ele lembrou ainda que em setembro, o Sncor-SP completa 85 anos e tem feito atividades por todo o estado.  “Estamos trabalhando muito para conduzir o corretor nesta necessária adaptação aos novos tempos”, finalizou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN