Notícias | 6 de setembro de 2005 | Fonte: segs.com.br

Sincor-SP sai na frente e cria certificadora digital

O grande objetivo do SINCOR-SP, é colocar os corretores de seguros na era moderna e com isso facilitar a vida profissional do corretor, é o que pretende o Presidente Sr. Leôncio de Arruda.

O objetivo do Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo que atua na maior região com 52% da produção de seguros do mercado, é certificar com a emissão de e-CPFs e e-CNPJs nos primeiros três anos, cerca de 45 mil corretores e em cinco anos atingir os 70 mil corretores, com isso estará também ajudando o governo na propagação da certificação.

Essa atitude, também tem a finalidade de ampliar a gama de serviços prestados pelo corretor, além de trazer mais ganhos no futuro, irá protegê-lo e ajudá-lo a evitar fraudes, eliminando assim a necessidade de futura checagem, linkando o corretor a tecnologia.

Sr, Leôncio já chama a todos os corretores do novo título: “Agente do Bem Estar Social”, também pretende chamar a rede certificadora de “Rede do Bem Estar Social”, porque o SINCOR-SP, trabalha na área social e pretende estende-la aos corretores interessados.

Se você quer ser um agente certificador, até o fim de setembro o sindicato estará recebendo propostas de empresas interessadas.

Leôncio, também revelou que o SINCOR-SP, tem o projeto “Cultura do Seguro”, que pretende divulgar na maioria das cidades do estado em conjunto com o SINDISEG-SP, promovendo palestras ou cursos nas escolas públicas fazendo com que a criançada aprenda que seguro é um bem necessário.

Outro projeto do SINCOR-SP, é a Cooperativa de Crédito que Leôncio, declara que estará apta até o final de 2006, que proporcionará condições especiais a classe.

Leôncio de Arruda, não para, em 2006, sua agenda já está programada, revelou que em janeiro, fará um evento em São Paulo, sobre “Tendências do Mercado”, em março teremos o Dia da Mulher em foco a “Mulher Empresária”, estão programados mais três eventos, sendo um em Bauru, outro em Atibaia ou Águas de Lindóia (a decidir) e o terceiro será na Baixada Santista.

Leôncio, não poderia deixar de falar no CONEC 2006, que será no Anhembi com muitas novidades para os corretores e promete bater o recorde de participantes.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN