Notícias | 24 de março de 2017 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Sincor-SP reúne mulheres para homenagem

SincorSeguindo a tradição, o Sincor-SP fez sua homenagem pelo dia Internacional das Mulheres. A entidade reuniu cerca de 400 corretoras e convidadas para um evento especial em São Paulo. “Estamos felizes em comemorar o dia da mulher que é sinal de amor e competência”, disse Alexandre Camilo, presidente do Sincor-SP.

O evento enalteceu a competência e o espírito empreendedor das corretoras no exercício da profissão. A vice-presidente do Sincor-SP, Simone Martins ressaltou a importância da mulher no mercado. “A mulher vem sendo destaque no mercado segurador e me sinto lisonjeada em representar a mulher no Sincor-SP e como corretora de seguros”, afirmou.

O presidente da Porto Seguros, Fábio Luchetti, foi um dos convidados para falar com as corretoras e destacou a capacidade profissional da mulher e o potencial feminino para o trabalho.

E um clima total de confraternização, as corretoras tiveram uma tarde agradável. Raquel Gomes, coordenadora da comissão feminina do Sincor-SP, enalteceu a iniciativa da entidade e as corretoras Betine Castro e Mara Borges Sutto, enalteceram o papel da mulher no mercado e a importância desse reconhecimento por parte do Sincor-SP.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN