Notícias | 3 de fevereiro de 2020 | Fonte: Comunicação Sincor-SP

Sincor-SP renova parceria com o Sesc

Desde o dia 1º de fevereiro, os corretores de seguros, sócios cotistas e colaboradores das empresas corretoras de seguros associadas ao Sincor-SP podem realizar a inscrição e renovação para o Sesc. A parceria entre as entidades foi renovada e o prazo para a matrícula, deste período, vai até 10 de março.
As inscrições serão de forma online, o link está disponível no portal do Sincor-SP. Após finalizada a inscrição e pagamento do boleto é imprescindível o envio por e-mail ([email protected]) da foto no padrão documento e comprovante de vínculo empregatício, no caso de colaboradores, para conclusão da matrícula e emissão da credencial.
Conforme determinação, o Sesc receberá as inscrições somente nos meses de março, julho e outubro. Portanto, as adesões e renovações devem ser realizadas nos meses anteriores aos indicados.
Os associados estão enquadrados na categoria MIS-Matrícula de Interesse Social, que dá o direito de participarem de todos os serviços e atividades do Sesc no Estado de São Paulo, exceto estadia no Centro de Férias de Bertioga em períodos de alta temporada e atendimento odontológico, o custo anual da matrícula é de R$ 30,00.

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN