Notícias | 14 de abril de 2020 | Fonte: Comunicação Sincor-SP

Sincor-SP realiza Encontro Digital de Empreendedores nas Regionais

Reforçando o papel da entidade em orientar a categoria, o Sincor-SP realiza o Encontro Digital de Corretores de Seguros Empreendedores, em todas as Regionais, com o tema “Coronavírus e o Mercado de Seguros“, entre os dias 15 e 23 de abril.

Por meio de videoconferências, os eventos abordarão as iniciativas adotadas pela Sincor-SP e o setor de seguros devido a pandemia do coronavírus (COVID-19), além de atualizar a categoria em relação ao Acordo Coletivo 2020, a MP 905 e a Resolução CNSP Nº 382.

“Queremos atualizar a categoria sobre as medidas adotadas pelo governo durante a pandemia, além de trazer informações sobre o mercado e atividades do Sincor-SP”, explica o presidente da entidade, Alexandre Camillo.

Para participar é necessário fazer inscrição pelo site do Sincor-SP e confirmar as informações de cadastro. É importante lembrar que o e-mail do corretor deve estar atualizado no sistema do Sincor-SP, já que o link será enviado para o endereço eletrônico cadastrado.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN