Notícias | 23 de agosto de 2019 | Fonte: Sincor-SP

Sincor-SP realiza Dia do Bem em diversas cidades do Estado

Para reafirmar o papel do corretor de seguros como agente do bem-estar social, o Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP) organiza o Dia do Bem Seguro em diversas cidades do Estado de São Paulo entre os meses de agosto e setembro.
As Regionais organizam almoço ou jantar com o objetivo de arrecadar fundos para instituições beneficentes. A ação também utiliza recursos do Passaporte do Bem, realizado durante a 18ª edição do Conec, que aconteceu em setembro do ano passado. É possível acompanhar o calendário de ações no portal do Sincor-SP.
“Em outros anos aconteceram doações de padarias completas, cobertores, cestas básicas, entre outros itens de necessidade. Neste ano, promovemos os eventos e entregamos o dinheiro arrecadado à uma instituição da cidade. Com estas e outras ações, seguimos divulgando a importância da categoria e do setor de seguros, reforçando o papel do corretor como agente do bem-estar social, que trabalha pela coletividade”, ressalta o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.

 

 

Foto: Sincor- SP


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN