Notícias | 12 de junho de 2019 | Fonte: Sincor-SP

Sincor-SP promove Fórum de Oportunidades pelo Estado de São Paulo

Entre os dias 27 de junho e 7 de novembro, o Sincor-SP vai realizar o Fórum de Oportunidades em diversas regiões do Estado de São Paulo. O evento vai abordar as oportunidades em seguros gerais e benefícios, além de promover um bate-papo com os presidentes das seguradoras.
Ao todo serão dez apresentações, sendo que cada cidade vai concentrar o público de três regionais, em média, totalizando as 30 unidades do Sincor-SP. O investimento é de R$ 50 para associados e R$ 140 para não associados.
“O Fórum acontece a cada dois anos e tem como objetivo levar conteúdos relevantes aos corretores de seguros de diversas regiões do Estado. Nesta edição, apresentaremos as oportunidades do mercado, além de um bate-papo com os líderes das seguradoras”, explica o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.
O Fórum tem o objetivo de descentralizar os eventos da entidade, levando às cidades do interior e da capital conteúdo de qualidade, apresentado por grandes especialistas do setor. Esta edição deve reunir mais de três mil profissionais no total das 10 apresentações.
Datas e locais por onde o evento irá passar: 27 de junho – Santo André;  1º de agosto – Araçatuba; 15 de agosto – São José do Rio Preto; 29 de agosto – Ribeirão Preto; 12 de setembro – Presidente Prudente; 17 de setembro – São Paulo;   26 de setembro – Campinas; 17 de outubro – Santos; 31 de outubro – Marília; 7 de novembro – São José dos Campos.
Programação:
Captura de Tela 2019-06-12 às 15.09.07

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN