Notícias | 8 de setembro de 2005 | Fonte: Seguros.com.br

Sincor-SP lança sua Universidade Corporativa – UniSincor

A partir deste mês, o Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo (Sincor-SP) em parceria com a MicroPower, empresa líder e pioneira no segmento de educação à distancia, disponibiliza em seu portal (www.sincorsp.org.br) a UniSincor, universidade corporativa para todos os associados do Sindicato, acompanhando a tendência mundial das grandes corporações.

Inicialmente, estão sendo disponibilizados cursos na área de Certificação Digital* – assunto obrigatório num futuro próximo – e cursos de Seguro de Vida. Já começam a ser desenhados pela diretoria da UniSincor diversos outros cursos, de acordo com manifestações de interesse dos corretores associados, que serão lançado periodicamente. (1)

A UniSincor utiliza a tecnologia de aprendizado à distância, através da Internet, conhecida como e-learning. Seu treinamento interativo, adaptado e focado às necessidades dos associados ao Sincor-SP, está disponibilizado através da Internet e da Intranet da Rede do Bem Estar Social.

A técnica do e-learning é uma evolução e não uma revolução no aprendizado, pois traz como benefícios diretos possibilidade de ganhos extras, aumento da produtividade, velocidade de mudanças, e também novos relacionamentos e negócios.

Dados apontam que a partir do ano 2010 existirão mais universidades corporativas oferecendo recursos de aprimoramento em nível de pós-graduação que as próprias universidades tradicionais. Isto nos leva a crer tratar-se de uma tendência mundial à qual o Sincor-SP estará alinhado doravante, através de um processo irreversível de capacitação e competitividade nunca antes imaginado.

Além de agilidade e rapidez na disseminação do conhecimento, o Sincor-SP espera que seus associados tenham um significado aumento em suas receitas graças à redução do ciclo de comercialização de seus produtos, que se deve especialmente à rapidez no treinamento da força de vendas e dos diversos canais de distribuição.

*Certificação Digital é a utilização de certificados digitais que permite o uso de uma assinatura digital que identifique as pessoas que fazem parte deste processo de comunicação eletrônica, de forma a garantir a inviolabilidade das mensagens e a identificação precisa do usuário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN