Notícias | 8 de novembro de 2005 | Fonte: Segs.com.br

SINCOR-SP lança 12º CONEC com quase um ano de antecedência

Maurício Khalil – Silvana Deolinda – Tany Souza
Evento acontecerá no Palácio de Convenções do Anhembi e deve reunir cerca de cinco mil profissionais do setor de seguros

O Sindicato dos Corretores de Seguros em São Paulo (Sincor-SP) deu início oficialmente aos preparativos para o 12º Congresso Estadual de Corretores de Seguros (CONEC). O lançamento aconteceu no último dia 19/10, em um concorrido almoço no Terraço Itália.

Diante de um grande número de patrocinadores e profissionais do setor, o presidente do Sincor-SP, Leoncio de Arruda, destacou que o evento do ano que vem deverá reunir cerca de cinco mil profissionais.

Sob o tema “A evolução não pára”, o 12º CONEC terá uma sistemática diferente, em comparação aos eventos anteriores. Desta vez, haverá debates e palestras acontecendo simultaneamente em quatro auditórios diferentes, além da feira de exposições. “Discutiremos tudo o que o corretor precisa, para progredir, para vender mais e melhor”, destacou Arruda.

O 12ºCONEC funcionará como um circuito de atualização e aprimoramento profissional. Para isso, o Sincor-SP está realizando uma grande pesquisa junto aos corretores de seguros a fim de que os profissionais identifiquem os 10 assuntos mais importantes para a categoria. Serão apresentados “cases de sucesso”, quando corretores trarão suas experiências, relatando aquilo que deu certo e pode representar novas frentes de negócios.

Durante os dias do congresso, cerca de 60 expositores participarão do 11º. Exposeg (Exposição do Mercado de Seguros), apresentando as tendências,novidades e lançamentos do setor. A feira também cresceu – serão cerca de 20 estandes a mais do que no último evento. “O objetivo é chamar a atenção para o mercado de seguros”, explica o presidente do sindicato. As vendas dos estandes terão início no próximo mês.

Durante o CONEC também serão sorteados 12 automóveis entre os corretores de seguros. Também estão sendo programados shows com nomes expressivos da música brasileira.

Entre os patrocinadores já confirmados estão as seguradoras B radesco Seguros, Real/Tóquio Marine, Sul América, Porto Seguro, HDI Seguros e Mapfre Seguros.

O 12º CONEC acontecerá entre os dias 22 e 24 de setembro de 2006, no Palácio de Convenções do Anhembi, na cidade de São Paulo “Tem tudo para ser um evento sem precedentes”, avalia Arruda.

Um comentário

  1. VITALLIS SAUDE

    10 de novembro de 2005 às 0:00

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN