Notícias | 21 de abril de 2019 | Fonte: Sincor SP

Sincor-SP fecha novas parcerias em benefícios

Com o objetivo de ampliar os benefícios disponíveis aos corretores de seguros, o Sincor-SP fechou novas parcerias na área de Cultura e Lazer, que oferecem descontos e condições especiais aos associados.

O Thermas Water Park, localizado na cidade de São Pedro, é um dos mais modernos empreendimentos de lazer e diversão do Estado de São Paulo, com diversas piscinas, pistas de toboáguas, piscina de ondas, mini fazenda, exposições temáticas, Parque Aquático Infantil, além de outras atrações. A parceria concede descontos na compra de ingressos aos corretores associados, dependentes legais e acompanhantes.

Localizada na Praia das Toninhas, em Ubatuba, o Hotel Recanto das Toninhas oferece apartamentos com vista para as piscinas e para o mar, suítes com varanda dupla e suíte máster com antessala, varanda e quiosque privativo na praia. O Hotel oferece desconto especial, de 10% no valor da diária, aos corretores de seguros e funcionários das corretoras de seguros associadas.

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN