Notícias | 7 de agosto de 2020 | Fonte: Sincor SP

Sincor-SP fecha novas parcerias de benefícios aos associados

Sempre pensando no bem-estar dos corretores de seguros, o Sincor-SP fechou duas parcerias para oferecer novos benefícios aos associados.

A Totens Express é uma empresa especialistas na fabricação de totens e criou um produto voltado para ajudar no combate da Covid-19. Trata-se do totem para Álcool em Gel, com acionamento via pedal. Os associados possuem preços especiais na aquisição do produto.

Com mais de 20 anos de experiência em educação, o Colégio Videira Filho, localizado em São Paulo, oferece aos corretores associados 50% de desconto na matrícula e 15% de desconto na mensalidade em educação infantil e fundamental.

“Estamos sempre em busca de novas parcerias, a fim de oferecer os melhores benefícios aos nossos associados”, declara o 2º secretário e coordenador da área de Suporte ao Corretor, Álvaro Fonseca.

________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

Um comentário

  1. 7 de agosto de 2020 às 21:06

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN