Notícias | 21 de junho de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Sincor-SP esclarece o funcionamento da CâmaraSIN

O Sincor-SP acaba de lançar uma animação produzida com o objetivo de esclarecer a população sobre o funcionamento dos processos de mediação e conciliação, a CâmaraSIN, especializada nos mais diversos ramos do seguro. A ideia é explicar as características da instituição e apresentar os serviços prestados.

As áreas de atuação da CâmaraSIN podem ir de um conflito administrativo, escolar, familiar a discussões trabalhistas. A entidade conta com uma equipe de mediadores e conciliadores comprometidos com soluções seguras e os serviços, disponíveis na sede do Sincor-SP e nas 30 regionais, podem ser solicitados na forma online ou presencial.

O filme destaca as facilidades de buscar a solução do conflito por meio da conciliação e mediação, além de mostrar a ferramenta como um mecanismo de agilidade, praticidade e economia.

A campanha também esclarece a economia financeira que o serviço oferece quando comparada a uma possível discussão judicial e os papéis dos agentes envolvidos na mediação e conciliação- mediador e o conciliador.

Os serviços, disponível na sede do Sincor-SP e nas 30 regionais, podem ser solicitados na forma online ou presencial. A CâmaraSIN já está em funcionamento e é possível enviar um caso através do portal.

A animação pode ser conferida no link http://bit.ly/camarasin.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN