Notícias | 5 de setembro de 2018 | Fonte: Fenacor

Sincor-SP e SindSeg promovem evento em Campinas

O Sincor-SP e o SindsegSP realizaram  em Campinas, nesta terça-feira (4), o evento “Seguro em Todo o Estado”, seminário que traz informações sobre o setor e seu impacto positivo para a sociedade, empresas e desenvolvimento do País.

O professor Luiz Marins, renomado consultor de empresas, apresentou a palestra “Do Brasil que temos para o Brasil que queremos”, cujo conteúdo aborda a força econômica do País e a necessidade do seguro para garantir investimentos e proteger a vida e os bens das pessoas e empresas.

Para o presidente do Sincor-SP, Boris Ber, o evento é fundamental para reforçar que o objetivo do seguro é evitar perdas e retornar à sociedade o que foi captado em prêmios. “O momento da entrega do seguro só pode atender a expectativa se a contratação for realizada adequadamente. E essa garantia é dada de maneira eficaz pelos corretores de seguros, que são especialistas e o elo de conciliação entre o mercado e o consumidor”, destaca.

Já o presidente do SindsegSP, Mauro Batista, coloca em pauta o desconhecimento da sociedade em relação ao seguro. “Por se tratar de um serviço que não gera euforia na hora da compra – ninguém comemora o sinistro por ter recebido indenização – as vantagens do seguro acabam sendo pouco percebidas, mas na verdade ele é uma conquista de todos, ele é um bem necessário”, enfatiza.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN