Notícias | 25 de julho de 2019 | Fonte: Sincor SP

Sincor-SP divulga palestrantes do Agenda Digital –

Com o objetivo de manter os corretores de seguros atualizados sobre as novidades do mercado, o Sincor-SP vai realizar na próxima terça-feira (30/07), às 9h, o evento “Agenda Digital – Tecnologia no Universo do Seguro”, que conta com especialistas em tecnologia, seguros e inovação. O conteúdo será transmitido ao vivo pelo canal da TV Sincor-SP no YouTube.

O coordenador do Comitê de Inovação do Sincor-SP, Marcelo Blay, fará a abertura do evento, trazendo um resumo do mercado atualmente. Na sequência, o CEO do Insurtech Brasil, José Prado, vai apresentar a palestra “Mercado de Insurtechs no Brasil e seus efeitos na distribuição de seguros”.

No debate “Oportunidades e desafios da tecnologia na corretagem de seguros” estarão o CEO e co-founder da Kakau, Henrique Volpi, o founder e CEO da Pitzi, Daniel Hatkoff, e o CEO e co-founder no Grupo Planetun, Henrique Mazieiro.

O painel “Tendências – Caminhos inevitáveis, o que está por vir” será ministrado pelo founder e CEO da Creditas, Sergio Furio. Para encerrar, o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, comentará o conteúdo abordado durante o evento.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN