Notícias | 26 de abril de 2018 | Fonte: Assessoria Sincor-SP

Sincor-SP atenderá corretores via WhatsApp

O lançamento do WhatsApp Business, no início deste ano, permitiu que o Sincor-SP lançasse mais um canal de comunicação para atendimento aos corretores de seguros. A ferramenta conta com recursos específicos para empresas, como automatização das mensagens, etiquetas, métricas e perfil personalizado.

Segundo a empresa, o aplicativo, que está disponível somente para aparelhos Android, foi desenvolvido para suprir as necessidades das pequenas empresas, facilitando a interação com os clientes.

Central de Relacionamento, área criada no início do ano para orientar os profissionais, prestará a assistência necessária através da ferramenta, tirando dúvidas sobre recadastramento, contribuição sindical, além de atualizações cadastrais.

Os corretores podem entrar em contato com a área através do (11) 3188-5055.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN