Notícias | 16 de maio de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Sincor-SP apresenta detalhes do 18º Conec

Na noite dessa terça, dia 15, alguns integrantes do Sincor-SP reuniram parte da imprensa especializada para compartilhar algumas ações do 18º Conec.

O presidente do Sincor-sp, Alexandre Camillo falou das novidades da próxima edição. O dirigente destacou o “corretor associado”. Para que o corretor possa prestigiar o colaborador de sua corretora. Nesta edição do conec ele pode levar um colaborador-chave . “É uma forma de o corretor prestigiar a pessoa trabalha com ele e cuida da corretora”, explicou.

O colaborador-chave terá acesso às palestras. Ele não poderá  participar dos sorteios e dos eventos.

Outras alterações dizem respeito ao local e data. O Conec deste ano será no Transamérica Expo Center entre os dias 27 e 29 de setembro. Segundo ele, a nova data tem sido muito bem aceita. “Foram locados todos os pavilhões. Até o momento já são 4 mil inscritos e temos perspectivas boas no ritmo de inscrições”, afirmou o presidente do Sincor-SP.

Ele acrescentou que a meta é que o evento tenha mais de 8 mil inscritos no total.

O diretor do Sincor-SP, Márcio Pires, que também esteve na reunião disse que de acordo com o Corpo de Bombeiros, a última edição registrou  7.352 pessoas circulando no Anhembi.

 

Programação

O Conec deste ano também vai inovar nas palestras. Será uma grade única de palestras em um único auditório com capacidade para receber 4 mil pessoas.

Dessa forma, Camillo diz que os congressistas não perderão nenhuma palestra.

A  abertura do evento deve contar com a presença do ministro Luís Barroso do STF que deve falar sobre o momento atual brasileiro.

Outro destaque será um painel pensado cuidadosamente para discutir o ramo de automóvel mas sob outra perspectiva. “Teremos a participação  do presidente de uma montadora para falar sobre o futuro do carro pela visão das montadoras”, diz ele.

Nesse painel ainda será apresentada uma visão de tecnologia, da seguradora e de corretora. “A discussão Será mediada pelo jornalista Ricardo Boechat”, revelou.

A bandeira empreendedorismo também estará presente. Boris Ber, vice-presidente do Sincor-sp, disse que será apresentada a experiência de empreendedorismo da Multilaser.

No segundo dia do Conec, o assunto será tecnologia. O tema é  insurtechs, aceleradoras, startups, entre outros temas que têm despertado discussão entre os corretores.

Haverá um painel para discutir longevidade.  Da mesma forma que auto passa por desafio, o painel da longevidade vai abordar seguro de vida, previdência e seguro saúde. “Esse painel vai ter a participação do jornalista Heródoto Barbeiro que vai ajudar a contextualizar para o corretor de seguros os desafios da tecnologia, dos bancos e das plataformas”, afirmou Camillo.

O dirigente apontou para os jornalistas que esta edição do Conec estará rica com muitas oportunidades. Além das palestras, também acontecerá a feira que é o espaço de integração dos participantes.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN