Notícias | 23 de março de 2021

Sincor-SP anuncia novidades sobre a entidade

Com o objetivo de aprimorar o relacionamento e atualizar os jornalistas das ações, o Sincor-SP realizou o Fórum com Imprensa Especializada, de maneira online, na quarta-feira passada(17/03). Na ocasião, o presidente da entidade, Alexandre Camillo, comentou sobre a nova sede, o lançamento do APP Sincor Digital, entre outras ações.

O presidente explicou que a reforma na sede, após sinistro ocorrido em outubro de 2019, ficou pronta e será inaugurada em breve. “Nesta sexta-feira, completaremos um ano de home office no Sincor-SP. E, estamos com um plano de retorno, mas já que entramos na fase emergencial, tivemos que pausar. Retornaremos com formatação híbrida, com respeito às recomendações, mas voltaremos em um novo ambiente, um novo Sincor-SP”, relata.

Sobre a nova sede, Camillo explicou que o Sincor-SP ficará instalado em dois conjuntos, enquanto no terceiro está a Credicor-SP e o quarto será para locação. “Jamais imaginávamos fazer a entrega da nova sede neste cenário. E, se não fosse por esse sinistro danoso, talvez nem teríamos uma nova sede, que trará um ambiente de acolhimento para os corretores de seguros, bem como o mercado”.

Camillo ainda comentou sobre a parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS) e a Unisincor, que pretende oferecer qualificação de alto nível aos corretores do Estado de São Paulo. “O Sincor-SP e a ENS estão promovendo capacitação para quem quer empreender na área da corretagem de seguros com o intuito de enfrentarmos as mudanças e nos preparamos para os avanços do mercado de seguros”.


A mais recente ação da entidade, o APP Sincor Digital, também foi comentada pelo presidente, que ressaltou: é o Sincor do século XXI. “Ouvimos as necessidades da categoria e nos transformarmos para estarmos em linha com o novo profissional. O Sincor Digital serve de exemplo para o corretor se enxergar como um profissional qualificado e do século XXI, que está preparado e qualificado para as novas demandas”.

O 1º vice-presidente do Sincor-SP, Boris Ber, esclareceu algumas funcionalidades do aplicativo, que já está disponível para todos os smartphones. “Resolvemos encarar o desafio e trazer o Sincor-SP para mais perto do corretor. “O Sincor Digital é um atalho para as informações da entidade, notícias do setor, além de permitir acesso aos materiais técnicos, acompanhar os plantões das Comissões, enviar casos ao Disque Sincor. Agregado a isso, temos a ferramenta Seggy, que permite a comercialização de alguns produtos. Vem aí mais uma transformação e entrega para o corretor”, completa.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN