Notícias | 25 de março de 2014 | Fonte: Seguros-SE

SINCOR-SE divulga o corretor de seguros e o Dpvat no Supervendas

De 19 a 21 de março, o SINCOR-SE reforçou a divulgação da importância do Corretor de Seguros ao adquirir uma apólice, como também a importância social do Seguro DPVAT, durante a sexta edição do Supervendas, o maior evento do comércio sergipano, com mais de três mil visitantes por dia.

Para proporcionar interação e facilitar a assimilação da informação, os visitantes do stand do SINCOR-SE participaram de um quiz com perguntas sobre o setor de seguros, sobre o corretor de seguros e o DPVAT, que contou com mais de 350 participantes.

“O Supervendas é um grande evento, com importante participação da sociedade e é de extrema importância estarmos presentes, mostrando o quanto é importante a contratação do seguro somente através do corretor de seguros e divulgando o papel social do sindicato no atendimento gratuito às vítimas e beneficiários do seguro DPVAT”, afirma Érico Melo, presidente do SINCOR-SE.

A iniciativa teve o apoio da Porto Seguro, Mapfre Seguros, Liberty Seguros e Icatu Seguros, que disponibilizaram brindes para o quiz.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN