Notícias | 11 de março de 2019 | Fonte: Fenacor

Sincor-RS realiza evento em Novo Hamburgo

A delegacia Regional Vale do Sinos do Sincor-RS promove nesta terça-feira (12/03) mais uma edição do tradicional encontro de confraternização do mercado gaúcho abrindo atividades do ano.

Desta vez também haverá uma breve palestra técnica/motivacional com o tema “Tecnologia, Seguros e Humanização”.

O evento começa às 18h30min, no Centro de Eventos do Sindilojas NH (rua Canela 297, Bairro Ouro Branco, Novo Hamburgo). Logo após haverá a tradicional confraternização entre Corretores e Seguradores da região sendo servido um rodízio de petiscos.

Iniciando o evento com a palestra a cargo de Charles Poltronieri, marcará a abertura das atividades da Delegacia Regional do Sincor-RS no Vale do Sinos.

Charles Poltronieri atua no mercado de seguros desde 1985, fundador e CEO da Infocap Tecnologia da Informação, desde 1990 trabalha com tecnologia para corretores de seguros. Também é professor na Escola Nacional de Seguros nas cadeiras de Gestão Empresarial para Corretores de Seguros e Noções de Informática.

A palestra abordará os seguintes pontos:

– Uma abordagem no cenário do corretor de seguros diante do mundo tecnológico;

– Como foi, como é e como será a vida do corretor de seguros;

– Ecossistema do Seguro – Quem são as velhas e novas “figuras” do mercado;

– E o cliente? Onde fica? Como se sente?

– Venda automatizada x Venda Humanizada;

– A Economia da Experiência – Encantar o cliente;

– Ferramentas tecnológicas para viver melhor e dedicar-se a venda.

O evento tem o patrocínio de Porto Seguro, Bradesco, Mapfre e HDI Seguros e conta com o apoio de Infocap, Face Assessoria, CCA Assessoria, Bastos & Schommer Advogados, NH Assessoria e Hamburgo Car, entre outras que estarão confirmando nos próximos dias.

Os corretores de seguros associados ao Sincor-RS são os anfitriões. Novos associados poderão aderir e serão bem-vindos com pagamento da 1ª trimestralidade 2019.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN