Notícias | 16 de dezembro de 2005 | Fonte: Sincor RS

Sincor RS prepara calendário de eventos/2006

O Sincor-RS prepara um ano cheio de atividades para 2006. Além dos tradicionais cursos de aprimoramento profissional – feitos em parceria com seguradoras – os Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul terão eventos muito especiais. Confira:

MARÇO: Café-da-manhã em Porto Alegre, com palestrante de alta qualidade. Coquetel de abertura das atividades da Delegacia Regional do Vale do Rio dos Sinos, a cargo de César Blauth;

ABRIL: Reunião com os delegados regionais dos Sindicatos dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Será em Porto Alegre e servirá para debater os principais problemas dos profissionais que trabalham no interior desses estados.

MAIO: 7º Encontro Regional de Corretores de Seguros (Encor), em Gramado. Palestras e grupos de estudos com assuntos que vão interessar a todos os Corretores que procuram seu aperfeiçoamento profissional. Um programa imperdível, pois os conferencistas serão de primeira linha. A comissão organizadora já trabalha na montagem do 7º Encor, mantendo contato com companhias e figuras de destaque no mercado de seguros brasileiro.

JULHO: O tradicional Jantar dos Cozinheiros, promovido anualmente pelo Sincor-RS. Evento social para congregar Corretores, seguradores, autoridades do setor e políticos.

AGOSTO: Encontro Feminino das Corretoras de Seguros, em Porto Alegre. Dirigido exclusivamente para as mulheres, com assuntos de interesse específico. Já se tornou um marco no calendário de eventos do Sincor-RS, por sua característica do “menino não entra” e por despertar a atenção das mulheres que atuam no mercado de seguros.

PAULO BURD

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN