Sincor-RS pede ação contra quem atua à margem da lei

22/07/2019 / FONTE: Fenacor

sincor rs

O presidente do Sincor-RS, Ricardo Pansera, enviou correspondência às mais altas autoridades do Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Federal, Secretaria de Segurança Pública e Susep, em que denuncia as atividades ilegais das tais “associações”, “cooperativas” e “clubes de benefícios” que oferecem a chamada “proteção veicular”, e pedindo providências.

Pansera adverte que todas agem sem respeitar a legislação vigente e em prejuízo dos consumidores. O dirigente encerra com o pedido de medidas protetivas e coercitivas, que sejam tomadas providências urgentes e enérgicas que o caso requer, visando investigar e analisar essa ação criminosa e os diversos impactos negativos e perniciosos para a Sociedade e para a economia nacional.

O Sincor-RS remeteu, igualmente, uma lista destas entidades que atuam ilegalmente em nosso estado, para identificar e facilitar a atuação das autoridades.

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: