Notícias | 21 de janeiro de 2020 | Fonte: Sincor-RS

Sincor-RS firma convênio com o SESC

Neste verão, os sócios do Sincor-RS, em dia com suas obrigações, seus dependentes e funcionários da corretora, podem aproveitar os benefícios do convênio assinado com o Serviço Social do Comércio (SESC). Veja o que é oferecido:
1. Hotéis – na Capital e em diversas cidades do Interior do Rio Grande do Sul, com preços especiais;
2. Colônia de Férias – Realizado nas praias do litoral sul e norte, com o objetivo de proporcionar áreas de lazer gratuito e diferenciado aos veranistas do litoral gaúcho, com atividades de caráter esportivo, ecológico e lúdico-criativo.
3. Espaço de lazer, diversão, piscinas, churrasqueiras, quadra esportiva, escolinha de futebol, aula de natação e hidroginástica, parque de brinquedos infláveis, estacionamento, camping e “galpão crioulo”;
4. Salões para eventos;
5. Restaurante do SESC;
6. Academia de ginástica;
7. Serviços odontológicos:  O SESC-RS oferece consultórios odontológicos em vários Centros de Atendimento, onde se destaca a equipe de odontólogos, as instalações e a biossegurança. O modelo da Promoção de Saúde norteia o trabalho desenvolvido, onde as atividades clínicas estão integradas as de educação para a saúde e às preventivas.
8. Cursos de formação profissional e aperfeiçoamento (SENAC);
9. Escolinha de educação infantil;
O SESC está presente em Porto Alegre e em mais 35 cidades do Rio Grande do Sul, como Alegrete, Bagé, Caxias do Sul, Cruz Alta, Ijuí, Passo Fundo, Pelotas e Uruguaiana.
Mais informações: (51) 3225.7726 – Dep. de Convênios e Benefícios – Sincor-RS

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN