Notícias | 20 de setembro de 2005 | Fonte: Sincor RS

Sincor-RS faz palestra em Livramento

VERSÃO DEFINITIVA COM A CORREÇÃO DA CIDADE ONDE SERÁ O EVENTO SINCOR-RS PROMOVE EM SANTANA DO LIVRAMENTO PALESTRA GRATUITA “SEGURO DE AUTOMÓVEL : RESULTADOS E PERSPECTIVAS”

O Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul, em parceria com a HDI Seguros, promove a palestra “Seguro de Automóvel: Resultado e Pespectivas”, com Eduardo Stefanello Da Ri – Graduado em Ciências Atuariais – UFRGS, Pós-Graduado em : Especialização Finanças Empresariais – FGV-RJ, MBA em Marketing de Serviços – ESPM/SP, MBA em Economia – USP/SP.

O evento acontece no dia 22 de setembro a partir das 19h30min no Hotel Jandaia, Rua Uruguai – centro – Santana do Livramento. Serão abordados temas como Resultados 2005; Perspectivas de crescimento do setor; Mudanças de curto e longo prazo; Como a política econômica atual afeta nosso setor; Estatísticas da carteira.

A palestra é gratuita e para se inscrever basta acessar o site www.sincor-rs.org.br e buscar o link “Eventos” ou entrar em contato com o delegado regional do Sincor-RS, Celso João Folle, rua Conde de Porto Alegre, 881, fone 055 252.1213.

……………………………………

Assessoria de Imprensa do Sincor-RS Jornalista responsável PAULO BURD – Registro profissional DRTE/RS n.º 4075 Fone: (051) 9999 0065; e-mail: [email protected]

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN