Notícias | 24 de outubro de 2005 | Fonte: CQCS

Sincor-RS e Mitsui Sumitomo abrem canal de diálogo

A diretoria do Sincor-RS foi procurada por executivos da Mitsui Sumitomo que demonstraram interesse em abrir um canal de diálogo após o sindicato ter feito uma interpelação judicial contra a empresa, que não teria cumprido um protocolo de acordo operacional assinado em abril deste ano. Esse encontro foi o primeiro passo efetivo visando à solução do problema de diferenças nas taxas de comercialização adotadas pela companhia.

Ao final da reunião, ficou acertado que a Mitsui Sumitomo vai verificar a possibilidade do cumprimento do item que fala “em até 20% de diferença a menor nas revendas Toyota para seguros plurianuais (três anos)…”. Os executivos da seguradora prometeram ainda dar um retorno “o mais breve possível”.

Também ficou acertado que serão apuradas, através da filial de Porto Alegre, as diferenças nos cálculos entre as corretoras de seguros das revendas Toyota e as demais corretoras cadastradas na Mitsui, além de possíveis divergências de versões de cds, principalmente nas datas e taxações inseridas.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN