Notícias | 8 de novembro de 2019 | Fonte: CQCS

Sincor RO-AC realizou o 1º Fórum Rondônia e Acre de Seguros

Com o tema “Os Novos Rumos do Mercado, Ameaças e Oportunidades”, o Sincor RO-AC realizou nesta quinta, dia 7, o 1º Fórum Rondônia e Acre de Seguros. O evento tinha aproximadamente 150 pessoas e acontece no portal das Américas, em Porto Velho.

O presidente da Fenacor, Armando Vergílio destacou a importância do evento. “É um evento que reúne corretores de seguros e seguradores de toda região para ver palestrantes que vão agregar valor,  trazer conhecimento, informação, preparação e aproveitamento profissional para os corretores”, afirmou.

O presidente do Sincor RO-AC, José Luiz Soares, ressaltou o conteúdo do evento. “O fórum é oportunidade para o corretor conhecer as autoridades do mercado, interagir com elas,  com o estafe das seguradoras e fazer um relacionamento com os corretores do mercado. As palestras trazem muito conteúdo e aprendizado e a partir desse fórum, o corretor terá uma nova visão de mercado”, completou.

Robert Bittar, presidente da Escola de Negócios e Seguros, afirmou que o fórum é um evento importante para a região. “Por isso, parabenizo a diretoria do Sincor-RO- AC pela coragem em realizar esse evento. A escola vem trazer sua mensagem sobre o seu novo posicionamento”, disse.

Já o diretor comercial da Bradesco Seguros, Leonardo Freitas, “o fórum é uma oportunidade importante para falarmos com os corretores dessa região que conta com participação importante da Bradesco seguros”, afirmou.

Já o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, que fez palestra disse que é uma alegria participar do evento. “Fui muito bem acolhido pelos corretores que demonstraram interesse em se inserir nesse mundo digital que nos tranquiliza e também nos dá uma visão de oportunidade muito grande”, comentou.

Raimundo Sitaro, diretor executivo do SindisegNNE, destaca o quão contagiante foi o evento. “Os corretores dizem que a realização do evento transmite aos profissionais esperança para os corretores de Acre e Rondônia. Os assuntos tratados aqui foram focados para o futuro do corretor”, complementou.  

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN