Notícias | 30 de setembro de 2019 | Fonte: Apólice

Sincor RO-AC: buscamos a integração nacional através do Fórum

No próximo dia 7 de novembro o Sincor RO-AC irá promover o 1º Fórum de seguros dos estados de Rondônia e Acre, que terá como tema principal “Os novos rumos do mercado – Ameaças e Oportunidades

Exclusiva- No próximo dia 7 de novembro o Sincor RO-AC irá promover o 1º Fórum de Seguros dos Estados de Rondônia e Acre, que terá como tema principal “Os novos Rumos do Mercado – Ameaças e Oportunidades”. O evento será direcionado para os corretores dos dois estados, mas será aberto para ao mercado regional e nacional.

A cerimônia já conta com presenças confirmadas de autoridades do mercado como Armando Vergilio, presidente da Fenacor; Robert Bittar, presidente da ENS; Alexandre Camillo, presidente do Sincor-SP e Marcos Neves, diretor comercial da SulAmérica.

O Presidente do Sincor RO-AC, José Luis Soares de Souza, relata que existe um fator chave para que o evento seja um divisor de águas na região: a integração nacional. “Estamos buscando fazer a integração junto com a Federação para que fiquemos mais próximos um dos outros. Estamos nos esforçando cada dia mais para alcançar a unidade para o bom desenvolvimento do mercado. Estamos atraindo pessoas que nunca estiveram em Porto-Velho ou no Acre e que virão para a capital de Rondônia para prestigiar o evento”, analisa.

Em 2018, a região Norte apresentou números de vendas acima da média nacional. Na somatória, a região computou aumento de 70,64%, enquanto a média ficou em 2,90%. No segmento Auto, por exemplo, os números regionais alcançaram crescimento de 18,81%, contra 10,57% da média nacional. O seguro de Pessoas aumentou a sua distribuição em 18,81%, ao passo que os números nacionais ficaram em 11,67%.

“A região Norte é o local que mais cresce. O primeiro fórum idealizado pelo Sincor RO-AC é o momento de as companhias trazerem suas novidades e mostrar que são parceiras do corretor local”, finaliza.

O evento ocorrerá no Portal das Américas Eventos, em Porto-Velho(RO), e começará às 7h30 com o credenciamento e se estenderá durante todo o dia, encerrando com a premiação do Troféu Castanheira, que reconhece as seguradoras do mercado que se destacaram em variados quesitos.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN