Notícias | 5 de setembro de 2019 | Fonte: Panorama Seguro

Sincor-RJ realiza VI Serra Debate na Região Serrana

A economia e a política brasileira exercem influências no modelo de gerir pessoas e na inovação do modelo de negócios. O VI Serra Debate, acontece no dia 14 de setembro, das 8 horas às 17 horas, no Hotel Vale Real, em Itaipava, vai reunir os principais presidentes das seguradoras e players do setor e tem como objetivo debater sobre as principais estratégias de comercialização de apólices, com ênfase na condução do progresso, fazendo um comparativo com a situação socioeconômica do país.

O cenário político e econômico brasileiro atualmente interferem no ambiente corporativo e provoca mudanças na maneira que diversos segmentos são conduzidos. Obter resultados positivos aumentando a produção de novos negócios, tendo como prioridade manter a carteira de clientes em alta, passa a ser visto como meta a ser alcançada para o sucesso do seu negócio. Obter informações sobre os dados estatísticos e as mudanças na economia são essenciais para o cotidiano de qualquer empreendedor.

De acordo com o Presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão, debater o tema proporciona clareza aos corretores de seguros, em relação ao acompanhamento da condução das estratégias governamentais. “Todos os anos, promovemos esse encontro para dar oportunidade à categoria de buscar o aprimoramento constante. O tema desta edição está direcionado para as oportunidades que o mercado de seguros pode proporcionar diante das tendências política e econômica. O corretor de seguros precisam se qualificar e se aprimorar em todos os aspectos. Sai na frente quem tem mais conhecimento e vontade de vencer”, declarou.

Durante o evento, os principais representantes das seguradoras vão debater sobre os diversos caminhos que constroem o desenvolvimento do setor no que dizem respeito às novas tendências, as demandas crescentes pela comercialização de apólices e a busca constante pela inovação. As novas relações do mercado com o consumidor e a importância de fazer a diferença para obter êxitos junto ao mercado segurador.

O VI Serra Debate conta com o apoio da Bradesco Seguros, SulAmerica , HDI Seguros, Capemisa, , Allianz, Liberty e Porto Seguro. As incrições são gratuitas e podem ser feitas através do Site do Sincor-RJ, no www.sincor-rj.org.br/eventos

Serviço:

VI SERRA DEBATE – OPORTUNIDADE DO MERCADO DE SEGUROS ANTE NOVO CENÁRIO POLÍTICO E ECONÔMICO

Data: 14 de setembro

Horário: das 8 horas às 17 horas

Local: Hotel Vale Real

Endereço: Rodovia BR-040, KM 62, Itaipava – Petrópolis – RJ

Informações sobre estadia: (24) 2236-4000 – Falar com Sr. Germano

Inscrições: www.sincor-rj.org.br/eventos

PROGRAMAÇÃO

08h às 09:00 horas – Coffee Break

09:00 às 09:05 horas – Abertura com Alyssa Gomes

09:05 às 09:10 horas – Cláudio Cristiano – Boas vindas

09:10 às 11:00 horas – Plenária sobre o tema: OPORTUNIDADE DO MERCADO DE SEGUROS DIANTE NOVO CENÁRIO POLÍTICO E ECONÔMICO. Palestrantes: Henrique Brandão – Mediador (Pres. Do Sincor-RJ): Marco Antônio Gonçalves (Vice Pres. do Conselho da Mongeral); Murilo Setti Riedel (Pres. da HDI); Leonardo Freitas (Dir. Executivo da Bradesco); Roberto Santos (Pres. da Porto Seguro); Marcelo Mello (Vice Pres. da Área de Vida e Previdência da Sul América).

11:00 às 11:20 horas – Arley Boullosa – Diretor de ensino do Sincor-RJ

11:20 às 11:35 horas – Dra. Ruth Honório

11:35 às 13:05 horas – Exposição I – Tema livre. Composta dos seguintes Diretores Comerciais: Flávio Rewa (Allianz); Pablo Guimarães (Bradesco); Fábio Lessa (Capemisa); Antônio Carlos (HDI); André Lewcovitch (Liberty) e Solange Zaquem(Sul América).

Cada um terá 15 minutos de apresentação.

SINCOR RJ

13:05 às 14:05 horas – Almoço

14:05 às 14:35 horas – Exposição I– Continuação Composta dos seguintes Diretores Comerciais: Marcos Ferreira ( ) e Marcos Silva (Porto Seguro). Cada um terá 15 minutos de apresentação.

14:35 às 15:20 horas – Palestra com Nikolaus Steve Maack ( ) sobre CONSUMO DIGITAL e OPORTUNIDADES PARA OS CORRETORES.

15:20 às 16:30 horas Debate com os Corretores presentes. Mediador: Ricardo Garrido. Componentes: Flávio Rewa (Allianz); Pablo Guimarães (Bradesco); Fábio Lessa (Capemisa); Antônio Carlos (HDI); André Lewkovitch (Liberty); Marcos Ferreira( ); Marcos Silva (Porto Seguro) e Solange Zaquem (SulAmérica).

16h30min às 17h – Sorteio de Brindes e Café

17 horas – Encerramento

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN