Notícias | 5 de dezembro de 2018 | Fonte: Sincor RJ

Sincor-RJ realiza segundo encontro com a Comissão Feminina

Com objetivo de ressaltar a importância da mulher no mercado de seguros, o Sincor-RJ promove no dia 12 de dezembro, a partir das 14 horas, um encontro com as corretoras no auditório. O evento conta com a participação da Consultora, Coach e Palestrante, Monica Santos e da Psicóloga Ivone Prudêncio, especialista em terapia cognitiva comportamental.

O primeiro evento com as corretoras de seguros contou com a participação de cerca de 80 mulheres, onde foi consolidada a participação de toda comissão, que é composta por Cintia Arruda, Iris Sampaio, Ana Claudia Fontenelle, Rosangela Melo, Ingrid Orosa, Patricia Barreto, Aparecida Correa e Rosana Souza. O Presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão, da apoio a todas as iniciativas desse grupo que atua com diversas atividades voltadas para o público feminino. “Se a gente for parar para avaliar, percebemos a presença das mulheres no setor em corretoras, seguradoras, empresas prestadoras de serviços e estão sempre dispostas a trabalhar em prol do melhor para os segurados e colaboradores das grandes corporações. Ter uma Comissão Feminina no Sincor-RJ confirma a importância de todas que atuam no mercado segurador. Eu e a diretoria stamos sempre ao dispor e prontos para dar todo apoio necessário”, declarou Brandão.

Para participar, é só entrar em contato através dos telefones (21) 98314-1615 (Ana Claudia), (21) 99507-7701 (Cintia Arruda) ou através do e-mail [email protected] e pelo site www.comissaofeminina.com. O evento conta com sorteio de brindes, amiga oculta e um delicioso café da tarde.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN