Notícias | 11 de março de 2019 | Fonte: Revista Cobertura

Sincor-RJ realiza curso sobre franquias para o mercado de seguros

No mês de março, a Diretoria de Ensino promove um panorama geral sobre o mercado de franchising, com o tema “Franquia de corretora de seguros – Branding: a nova tendência do mercado segurador no Brasil”. Quem vai ministrar o curso que acontece de 19 a 22 de março, das 9H às 11h30min, no Espaço de Treinamento Kuantta será o CEO do Grupo Pentagonal Seguros, Bernard Biolchini.

Durante as apresentações, os alunos terão acesso a todos os detalhes em relação ao mercado de franquias adaptado ao setor de seguros, dos conceitos aos modelos de negócios. Temas abordados: o bom empreendedor; o que é uma franquia; a importância da marca, reinventar a roda ou comprar uma pronta?; posso ser um franqueador?; perfil do franqueador; pós e contras de ser um franqueado; importância de ter o perfil correto na posição correta; Lei de Franquias (Lei nº 8.955, de 15/12/1994; Desafios e riscos de franqueadores no mercado de seguros e seus cases de sucesso; Bons Franqueadores e bons franqueados: como identificar?

Bernard Biolchini iniciou sua carreira adquirindo expertise no mercado de franquias, quando atuou como Controller do Mc Donald’s. Formado em Administração com MBA em Finanças pelo IBMEC, o executivo também é corretor de seguros e em seis meses, desenvolveu a primeira cripto moeda corporativa brasileira, voltada para contratos inteligentes. O CPZ é um Token ERC20 no Blockchain da Ethenerum, com 1 milhão de moedas emitidas.

Para confirmar a presença e fazer a inscrição, é só acessar o www.sincor-rj.org.br/eventos. O curso é gratuito para associados e R$ 100,00 é para corretores não sócios.

Serviço:

Curso: Como Gerenciar Grandes Riscos e Sinistros

Docente: Carlos Eduardo de Souza, Sócio-Fundador da Precisa Sinistros.

Data: De 2 a 6 de abril

Horário: das 18h às 21h

Local: Espaço de Treinamento Kuantta

Endereço: Rua dos Mercadores, 10, Centro, Rio de Janeiro-RJ

Inscrições: www.sincor-rj.org.br/eventos

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN