Notícias | 9 de outubro de 2018 | Fonte: Segs

Sincor-RJ promove VII Encontro de Corretores do Estado do Rio de Janeiro

Promovido pelo Sindicato dos Corretores e Empresas Corretoras de Seguros, Resseguros, Vida, Capitalização e Previdência do Estado do Rio de Janeiro (Sincor-RJ), com patrocínio da SulAmérica Seguros e da Bradesco Seguros, o VII Encontro de Corretores de Seguros (Enconseg), acontece no dia 26 de outubro, no Centro de Convenções Cidade Nova. Com o tema “Distribuição, essa força é nossa”, a abertura contará com os representantes das principais entidades representativas do mercado de seguros, e a previsão é de um público estimado de 1.500 participantes.

A programação conta com a participação das autoridades do Sincor-RJ, CNSeg, SUSEP, SulAmérica Seguros, Bradesco Seguros e ACRJ com o tema “O Rio de Janeiro”; do Palestrante e Economista, Ricardo Amorim, que vai falar sobre “Desafios e oportunidades para o Rio de Janeiro”; do Professor e Palestrante Motivacional, Rafael Baltresca, com o tema “O Poder é Seu”; do Presidente do Instituto de Pesquisa Locomotiva, Renato Meirelles, com o tema “Comportamento e Consumo”; e do Poeta de Literatura de Cordel, Declamador e Palestrante, Braulio Bessa, com o tema: “A Cabeça é Chata. A Palestra, Não”.

De acordo com o Presidente do Sincor,RJ, Henrique Brandão, o cronograma de palestras além de ter o objetivo de agregar conhecimento, pode auxiliar o corretor na comercialização de seguros. “OEnconseg vai ser uma reunião de grandes talentos. Preparamos a programação com muita dedicação e os corretores de seguros não devem deixar de participar. O tema que escolhemos consolida não só o otimismo ligado ao empreendedorismo, mas também ao grande desafio da categoria, que é seguir em frente com as demandas de negócios, buscando novos horizontes, despertando no segurado a importância do seguro no seu dia-a-dia. Precisamos estar preparados para enfrentar um mercado competitivo e com abertura de novos ciclos na comercialização de apólices em diversos ramos. Temos que saber aproveitar as oportunidades para evoluir e seguir adiante”, declarou Brandão.

Para participar do Enconseg, é só entrar em contato com o Sincor-RJ através do telefone (21) 3505-5900 ou acessar o site www.enconseg.com.br e efetuar a inscrição.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN