Notícias | 22 de junho de 2018 | Fonte: Sincor-RJ

Sincor-RJ promove Encontro com a Sompo Seguros na Região Serrana

Na manhã do dia 20, o Sindicato promoveu um café da manhã para 30 corretores no auditório CDL (Clube Diretores Lojistas), em Petrópolis. A solenidade contou com a presença do Diretor Executivo do Sincor-RJ, Mauro Bacherinni; do Delegado Sindical da Região Serrana, Claudio Cristiano; e dos gestores da Sompo Seguros: Alvanir Macedo, Gerente da Filial Niterói e Maurílio Júnior, Executivo de Vendas da Região Serrana.

De acordo com o Diretor Executivo do Sincor-RJ, Mauro Bacherinni, a aproximação do Sincor-RJ com o corretor de seguros da Região Serrana é consolidada ao agregar informações profissionais, além de manter a união entre a categoria. “Nossa Diretoria do Sincor-RJ efetuamos um trabalho de equipe, onde cada membro efetua uma atividade, tendo como finalidade compartilhar conhecimento com os corretores de seguros. Esse encontro com a Sompo Seguros na Região Serrana é uma possibilidade para o profissional encontrar outras alternativas em produtos para oferecer o melhor para os seus segurados”, declarou.

Durante a apresentação, os executivos da companhia convidada apresentaram os produtos, as condições comerciais vigentes para vendas dos produtos de seguro de automóvel, seguro empresarial e dos produtos de vida da seguradora,das facilidades para aumentar a demanda de negócios dos corretores de seguros e mencionaram informações institucionais da seguradora.

Alvanir Macedo destacou ainda o real objetivo do evento: ” A Sompo tem uma política de portas abertas que sempre foi nosso cartão de visita e isso continuará existindo em todas as nossas ações na Região Serrana que é estratégica para o crescimento da Sompo no Rio de Janeiro, não podemos deixar de ouvir os corretores e entender suas reais necessidades e de seus clientes. Temos investido muito no aprimoramento de processos, novas tecnologias, lançamento de novos produtos e nas pessoas”.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN