Notícias | 26 de julho de 2017 | Fonte: Karem Soares

Sincor-RJ marca presença na inauguração da nova Sucursal Porto Seguro Niterói

1Para dinamizar o atendimento e valorizar o trabalho do Corretor de Seguros, a companhia inaugurou na terça-feira, dia 24/07, a Nova Sucursal Niterói, que oferece “Espaço de Negócios Multiprodutos”, onde serão ministrados treinamentos oferecidos pela seguradora. O evento contou com a presença do Diretor Geral de Produção da Porto Seguro, Rivaldo Leite e do Diretor Comercial Rio de Janeiro/Espírito Santo, Sergio Mendonça.

O Delegado Sindical de Niterói, Daniel dos Anjos, esteve presente no evento e enfatizou as suas observações nas oportunidades de desenvolvimento profissional da categoria. “É muito interessante esse novo espaço da Porto Seguro em Niterói, em virtude de cuidar do desenvolvimento profissional dos corretores de seguros, proporcionando diversos tipos de treinamentos, auxiliando o corretor a trilhar um caminho melhor nesse mercado que é pugente”, declarou.

Para o Gerente da Sucursal Niterói da Porto Seguro, Fabio Ventura, ampliar a qualificação no atendimento ao parceiro de negócios, é essencial para o incentivo de aumento da produção da seguradora. “O grande diferencial desta unidade será o Projeto “Espaço de Negócios Multiprodutos”, uma oficina profissionalizante com toda a infraestrutura de um escritório, programa de capacitação e desenvolvimento do Corretor – uma incubadora para corretores iniciantes e ou já operantes, mas ainda em desenvolvimento e diversas salas comerciais para Corretoras que possuem uma operação mais madura”, explicou Ventura.

A Nova Sucursal Niterói está localizada na Cobertura do Edifício Parnasse, na Rua Dr. Borman, 43, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h15min às 18h30min. O telefone é o (21) 2109-8400.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN