Sincor-RJ informa novo canal de atendimento

26/03/2020 / FONTE: Karem Soares

whatsapp-2453592_1920

Devido a todas as precauções necessárias em relação ao Coronavirus –Covid-19, o Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Sincor-RJ), respeitando as autoridades para ações de combate à pandemia, vem comunicar ao mercado que o atendimento está sendo realizado em Home Office, das ( horas às 18 horas, através do aplicativo Whatsapp (21) 96758-7195.

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: