Notícias | 1 de setembro de 2003 | Fonte: CQCS - Centro de Qualificação do Corretor de Seguros

Sincor-RJ e FGV formam parceria para realizar cursos

O Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (Sincor-RJ) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) acabam de formalizar convênio que vai gerar a realização conjunta de uma série de eventos voltados para os profissionais do mercado. O primeiro resultado dessa parceria é o Curso de Aperfeiçoamento em Seguros de Pessoas, que começa dia 17 de outubro e é direcionado não apenas para corretores de seguros, mas também para os funcionários de seguradoras, da Susep, do IRB-Brasil Re e da Fenaseg.
Os interessados vão pagar mensalidades de R$ 370,00 nos 18 meses de duração desse primeiro curso. Os horários das aulas serão flexíveis. O próprio participante poderá escolher entre as seguintes opções: sextas-feiras (18h30min às 22h); sábados, semanalmente (9h às 12h30 min); ou sábados, quinzenalmente (9h às 12h30min e de 14h às 17h30min).
Poderão se inscrever os interessados que tenham concluído o 3º Grau (em qualquer área). O prazo para inscrição vai até o dia 10 de outubro, na sede da FGV (Praia de Botafogo, 190 – Rio de Janeiro/RJ) ou pelo site http://epge.fgv.br/cdsp. O curso é coordenado por Pedro Baptista Antunes.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN