Notícias | 2 de abril de 2018 | Fonte: Revista Apólice

Sincor-RJ discute a produtividade das corretoras

Debate acontece nessa quarta-feira (4) no auditório da entidade no Rio de Janeiro. Corretores associados têm entrada gratuita

Sudeste – Nessa quarta-feira (4), acontece mais um debate no auditório do Sincor-RJ, das 9h às 12h. O tema discutido será “Como ter uma corretora eficiente e vender mais”. O evento conta com a apresentação do diretor de Ensino e Tecnologia, Sócio da Moby Corretora de Seguros e Professor da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa; do Vice-Presidente da Generalli, Sergio Wilson; do Corretor de Seguros e Contador da PEQ Contábil, André Pequeno; e dos palestrantes da Kuantta Consultoria, Ivan Gonzalez e Raphael Tapler.

Durante a apresentação, o representante da Generalli, Sergio Wilson, vai abordar a situação atual e as perspectivas do mercado de seguros e como encarar o desafio para crescer e obter melhores resultados, além de duas palestras sobre técnicas de vendas e como organizar a contabilidade da sua corretora. Essas ações definem os principais tópicos do planejamento estratégico administrativo do seu negócio, analisando os ambientes do mercado, tendo sintonia com a realidade.

Para se inscrever, é só entrar em contato com o Sincor-RJ através do telefone (21) 3505-5900 ou através do site da entidade. Para os corretores associados à participação é gratuita. Já para não sócios, a inscrição custa R$ 20,00 por pessoa.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN