Notícias | 3 de agosto de 2020 | Fonte: Sincor-PR

Sincor-PR realizará 4 webinários “Jornada da Transformação do Corretor de Seguros”, a partir de 11 de agosto

O Sindicato dos Corretores de Seguros do Paraná (Sincor-PR) programou uma série de eventos mensais e 100% online a partir deste mês de agosto. Ao todo serão quatro webinários, que têm como tema a “Jornada da Transformação do Corretor de Seguros”.
O primeiro será no dia 11 de agosto, das 9h30 às 11 horas da manhã, e abordará um tema superatual, em razão do momento de pandemia que vivemos: “Mentalidade Empreendedora e Saúde Mental”. Os eventos serão sempre às terças-feiras.
Além do webinar do dia 11 de agosto, os próximos serão nos dias 15 de setembro, 6 de outubro e 10 de novembro. Agende-se!
SAÚDE MENTAL – O primeiro enfocará o impacto da saúde mental dos corretores de seguros em seus negócios, passando por postura empreendedora, digital e tecnológica, dentre outros tópicos.
O Sincor-PR convidou dois grandes nomes do mercado de seguros para apresentar esta jornada, os Professores, Coaches e Consultores Maurício Tadeu Barros Morais, da Ways Gestão Empresarial, e Rosana Sá, da Cyclos Consultoria Empresarial.
Os eventos contarão com abertura do Presidente do Sincor-PR, Wilsinho Pereira, e mediação técnica do Vice-Presidente José Antonio de Castro. “O momento pede esse modelo de evento e levaremos mais conhecimento aos Corretores de Seguros em 2020. Por isso realizaremos quatro edições até o final do ano e, tenho certeza, de que será muito importante para o engrandecimento pessoal e profissional de todos”, destaca Wilsinho.
Os palestrantes prepararam uma hora de apresentação e separaram 30 minutos adicionais para perguntas relacionadas aos temas abordados.
PRESENTES ESPECIAIS – Em cada webinar serão sorteadas 12 Mentorias Online, com o Maurício e a Rosana,  simultaneamente, de duas horas de duração cada. Cada ganhador também terá sua avaliação (assessment) de perfil comportamental. Participe e concorra!
Ao final do ciclo todos os participantes dos webinários receberão um e-book com o conteúdo apresentado nos eventos. Haverá também certificado de participação.
A transmissão dos eventos se dará pelo canal do YouTube do Sincor-PR e as inscrições estarão abertas em breve. Quem se inscrever receberá por e-mail um link para participar. Para saber outros detalhes ligue de qualquer lugar do Brasil para 4020-2284.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN