Notícias | 2 de setembro de 2020 | Fonte: Sincor-PR

Sincor-PR promove 2ª edição do webinar “Jornada da Transformação do Corretor de Seguros”, dia 15 de setembro

Você já pode fazer sua inscrição para a 2ª edição do webinar “Jornada da Transformação do Corretor de Seguros”, com os professores, coaches e consultores Maurício Tadeu e Rosana Sá. O evento é organizado pelo Sindicato dos Corretores de Seguros do Paraná (Sincor-PR). As inscrições já estão abertas e podem ser feitas neste link: https://bit.ly/3ju5lwx
O evento será no dia 15 deste mês de setembro, pelo YouTube do Sincor-PR, das 9h30 às 11 horas, e tem como tema “Como implantar estratégias disruptivas para alavancar seus resultados”. É muito importante se inscrever porque ao final do ciclo todos os inscritos receberão um e-book com o conteúdo dos webinários.
A exemplo da 1.ª edição, realizada no último dia 11de agosto, o Presidente Wilsinho Pereira fará a abertura e o encerramento do evento, que contará também com a mediação técnica do 1.º Vice-Presidente, José Antonio de Castro.
Como na edição anterior, serão sorteadas 12 mentorias, com os palestrantes. O webinar é aberto também aos colaboradores. Se tiver dúvidas, ligue de qualquer lugar do país para o telefone 4020-2284.

 

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN